sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Foragidos da justiça alagoana são capturados


Alessandro Lopes dos Santos foi preso em Goiás
Alessandro Lopes dos Santos foi preso em Goiás
Dois foragidos da justiça alagoana foram capturados nos estados de Goiás e Mato Grosso. Os acusados, identificados como Alessandro Lopes dos Santos, de 27 anos, e Maik Freitas de Oliveira, de 30 anos. Ambos são foragidos do sistema prisional de Alagoas desde setembro de 2007. Os acusados foram presos com 23kg de cocaína, que recebeu como aditivo veneno de rato.
Segundo o secretário-adjunto da Defesa Social, delegado Washington Luiz, após uma investigação realizada por uma equipe formada por policiais civis e militares, conseguiram localizar na cidade de Goiânia, no estado de Goiás, Alessandro, conhecido como Batata, China, Lelo, Leleu ou Victor. “Entramos em contato com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) daquele estado, que efetuou a prisão de Alessandro”, falou o secretário.
No momento da prisão, Alessandro portava documento falso, com o nome de Victor Alessandro Rosa da Conceição, e também estava com um veículo roubado. Maik Freitas de Oliveira foi preso em Mato Grosso, pela Polícia Federal, por tráfico de entorpecentes. “Maik também irá responder por falsidade ideológica, pois no momento de sua prisão estava portando carteira de identidade falsa, com o nome de Willian Freitas de Oliveira”, esclareceu o delegado.
A Secretaria de Defesa Social de Alagoas aguarda os trâmites legais da justiça para a transferência dos dois presos para o sistema prisional Maceió. Eles deverão voltar para o Presídio Cyridião Durval e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário